Para as pessoas que possuem pele seca, estas jamais devem se descuidar da hidratação da pele para assim evitar o destaque para as características deste tipo de pele, as quais são: ausência de brilho, pele fina, aspecto opaco e áspero. Com a chegada da época mais fria do ano, o ar seco faz com que as rachaduras na pele se tornem ainda mais visíveis, e neste momento é necessário que você redobre os cuidados para com a pele, e uma excelente forma de evitar o ressecamento da pele é através da aplicação do hidratante LiftMake, que possui o melhor valor do mercado. Contudo, além da pele seca, as olheiras também passam a se tornar mais visíveis acabando totalmente com o visual da mulher e assim levando-a ao desespero.

undefined

Por este motivo, a pele seca precisa de uma intensa hidratação e alguns cuidados para sempre se manter saudável e bonita, no entanto, você não sabe como cuidar deste tipo de pele e sofre até hoje com as consequências? Então, saiba que pela manhã é preciso que você faça a limpeza da pele através de cremes e loções de limpeza para remover os resíduos que se acumularam durante a noite. Em seguida, faça a aplicação de um bom tônico fácil hidratante, mas não utilize produtos que possuam álcool em sua fórmula, pois ao invés de hidratar, irá ressecar. Desta forma, protege e hidrata a pele simultaneamente, sendo que entre os tipos de pele, a pele seca é a que mais sofre com o envelhecimento precoce.

Assim, ao longo do dia é necessário que você mantenha a pele muito bem hidratada e protegida, e para isso, não se esqueça da aplicação de um bom protetor solar com fator de proteção de pelo menos 15 FPS, no entanto, tome cuidado para evitar uma camada muito espessa, caso contrário você prejudicará e dificultará a respiração da pele.

Uma boa dica é realizar a aplicação de LiftMake na pele e de sprays de água termal, os quais possuem minerais que nutrem, hidratam e refrescam a pele. Durante a noite, aproveite a hora de dormir para hidratar a pele com cremes de tratamento noturno, assim enquanto você dorme o creme age para o bem de sua pele. Contudo, não se esqueça de limpar a pele novamente com uma loção de limpeza ou creme, e de preferência opte por produtos que possuem óleo em sua fórmula.

Atenção: Achei um link do fabricante do Lift Make, oferecendo uma oferta imperdível para o produto. Quem quiser aproveitar, basta clicar nesse link para baixar o Preço do LiftMake.

Além de realizar estes cuidados diariamente para com a sua pele, saiba que você também pode colocar em prática algumas dicas para melhorar o aspecto de sua pele e consequentemente acabar com o ressecamento, veja quais são:

  • Evite tomar banho demorado e em água muito quente, isso faz com que a oleosidade natural da pele seja eliminada, aumentando ainda mais o ressecamento da pele.
  • Evite a utilização de produtos de beleza seco e em pó, assim opte pela utilização de versões líquidas ou em mousse, os quais ajudam a hidratar e dar brilho a pele.vEvite realizar esfoliação da pele, sendo que uma vez por semana é o suficiente, já que pele seca e esfoliação não combinam muito.
  • Para aumentar a eficiência e o resultado na hidratação da pele seca, aplique uma máscara hidratante, deixando-a agir por aproximadamente trinta minutos. Repita por pelo menos três vezes durante a semana.